Supertunel

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Especial Chico e Amigos 2009 (TVRip) Rmvb

Programa Especial produzido pela Rede Globo de Televisão,humoristíco, mostrando vários personagens criados por Chico Anisio.Este programa foi apresentado em 02.01.2011.

A trama se passa no navio “Ventos Anysios”, onde o grande humorista Chico Anysio vai fazer um show e serão comemorados os 57 anos da Escolinha do Professor Raimundo. E desta vez, a turma é formada por alunos diferentes: os personagens interpretados por Chico, que logo se mostram animados com esta festa em alto mar. Há muito tempo o público pede a volta de seus personagens, mesmo que em quadros de outros programas ou no “Fantástico”. Infelizmente, passado o especial, Chico Anysio voltará para a turma que espera uma oportunidade na grade da Globo, na chamada “geladeira” em que a Globo coloca muitos artista de talento só para não estar em outras emissoras.

Titulo Original: Especial Chico e Amigos
Gênero: TV
Duração: 38 Min
Diretor: Globo
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho:199 Mb
Formato: RMVB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Filme Bang Bang - 1971 (Nacional) Rmvb

Homem neurastênico que, durante a realização de um filme, se vê envolvido em várias situações como o romance com uma bailarina espanhola, perseguições, discussões com um motorista de táxi e o enfrentamento com um bizarro trio de bandidos. Apesar de seguir o estilo cinema-entretenimento, o filme é inspirado no Cinema Novo, movimento cinematográfico brasileiro da década de 60. Bang-Bang é uma comédia surrealista, com uma seqüência de episódios que não compõem uma única história. O filme foi convidado a participar na prestigiosa Quinzena de Realizadores do Festival de Cannes.

Título no Brasil:  Bang - Bang
Título Original:  Bang Bang
País de Origem:  Brasil
Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 85 minutos
Ano de Lançamento:  1971
Formato: Rmvb
Tamanho:
Direção:  Andrea Tonacci

Ezequias Marques, Thales Penna, Milton Gontijo, Jura Otero, Abrahão Farc, Luís Otávio Madureira Horta, Antonio Naddeo, Paulo César Peréio, José Aurélio Vieira.