Supertunel

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Filme O Bem Amado - 2010 (Nacional) Rmvb

Baseado na obra de Dias Gomes, “O Bem Amado” conta a história do prefeito Odorico Paraguaçu, que tem como meta prioritária em sua administração na cidade de Sucupira a inauguração de um cemitério. É apoiado pelas irmãs Cajazeiras - com as quais o político viúvo mantém relações muito próximas. E tem em Vladimir (Tonico Pereira), dono do único jornal da cidade, seu principal opositor. A história passada no início dos anos 60 é narrada por Neco Pedreira (Caio Blat), um jovem que se apaixona por Violeta (Maria Flor), a filha do prefeito, moça moderna que estuda na capital. Os dois vivem um romance proibido enquanto Odorico sonha em abrir o cemitério municipal. Por falta de defunto, o prefeito nunca consegue realizar sua meta. Odorico arma situações para que alguém morra - inclusive importando um moribundo (Ernesto) que não morre e contratando Zeca Diabo, o matador responsável pela morte de seu antecessor.

Título no Brasil: O Bem Amado
Título Original: O Bem Amado
País de Origem: Brasil
Gênero: Comédia
Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Formato Rmvb
Tamanho: 359.16 MB
Direção:  Guel Arraes

Elenco:
Edmilson Barros (Nezinho), Andrea Beltrão (Dulcinéia Cajazeira), Caio Blat (Neco Pedreira), Maria Flor (Violeta Paraguaçu), Bruno Garcia (Ernesto Cajazeira), Drica Moraes (Judiceia Cajazeira), Matheus Nachtergaele (Dirceu Borboleta), Marco Nanini (Odorico Paraguaçu), Tonico Pereira (Vladmir), Zezé Polessa (Dorotéia Cajazeira), José Wilker (Zeca Diabo).



Filme O Casamento de Romeu e Julieta (Nacional) Rmvb

Alfredo Baragatti (Luis Gustavo), advogado, descendente de italianos, palmeirense "roxo", criou sua bela filha Julieta (Luana Piovani) para ser como ele, uma apaixonada pelo time do seu coração. Mas o destino prega uma peça no velho Baragatti, colocando no caminho de Julieta um Romeu (Marco Ricca), médico, viúvo, corintiano "roxo". Os dois se apaixonam e, por amor a Julieta, Romeu finge ser torcedor fanático do "Verdão". Através da mentira, Romeu conquista fácil o coração verde do vibrante Baragatti, mas corre o risco de perder o respeito e o amor de sua família corintiana - Zilinho (Leonardo Miggiorin), filho de 22 anos, e da avó Nenzica (Berta Zemel). A vida também não corre fácil para Julieta quando o pai descobre a verdade sobre Romeu. Ela terá que optar entre o amor do pai e a paixão de sua vida. Conflitos pessoais e familiares vêm à tona em uma trama apaixonada que mistura drama e humor rumo a um desfecho em que o amor sagra-se o grande vitorioso do confronto entre famílias rivais.

Título: O Casamento de Romeu e Julieta
País de Origem: Brasil
Gênero: Comédia
Formato: Rmvb
Tamanho: 339 MB
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2005
Direção:  Bruno Barreto

Elenco
Luana Piovani (Julieta), Luiz Gustavo (Alfredo Baragatti), Marco Ricca (Romeu), Martha Mellinger (Isabela), Berta Zemel (Nenzica), Leonardo Miggiorin (Zilinho), Mel Lisboa (Joana), Cybele Jácome (Vilma a Enfermeira), Rafael Golombeck (Presidente do Palmeiras), Renato Consorte (Imparato), Marina Person (Repórter ao vivo), José Vasconcelos (Padre), Anamaria Barreto (Kátia).

Filme O Bandido da Luz Vermelha (Nacional) Rmvb

Jorge, um assaltante de residências de São Paulo, apelidado pela imprensa de "Bandido da Luz Vermelha", desconcerta a polícia ao utilizar técnicas peculiares de ação. Sempre auxiliado por uma lanterna vermelha, ele possui as vítimas, tem longos diálogos com elas e protagoniza fugas ousadas para depois gastar o fruto do roubo de maneira extravagante. Na cidade de Santos se apaixona pela musa Janete Jane, conhece outros assaltantes, um político corrupto e acaba sendo traído. Perseguido e encurralado, encontra somente uma saída para sua carreira de crimes: o suicídio.

Título Original: O Bandido da Luz Vermelha
Gênero: Nacional
Formato Rmvb
Tamanho: 346.1 MB
Ano: 1968
Duração: 92 minutos
Cor: Preto e Branco 
Elenco:
Paulo Villaça, Helena Ignez, Sérgio Hingst, Luiz Linhares, Sônia Braga, Ítala Nandi, Hélio Aguiar, Pagano Sobrinho, Sérgio Mamberti, Roberto Luna, Carlos Reichenbach, Renato Consorte, Maurice Capovilla, Neville de Almeida, Miriam Mehler
Direção: Rogério Sganzerla 

FILME AQUI

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Filme O Coronel e o Lobisomem (Nacional) Rmvb

Baseada no livro homônimo de José Cândido de Carvalho, O Coronel e o Lobisomem é a história de Ponciano de Azeredo Furtado (Diogo Vilela), coronel de patente e fazendeiro por direito de herança, que luta contra Pernambuco Nogueira (Selton Mello), seu irmão de criação, para manter as terras da Fazenda Sobradinho e conquistar o coração da amada prima Esmeraldina (Ana Paula Arósio). Para vencer esta batalha, que ele mesmo conta, Ponciano enfrenta feras enormes, experimenta a vida boêmia na cidade, combate agiotas e gatunos, apaixona donzelas ansiosas e, por fim, usa toda a sua artimanha para desencantar assombrações.

Título:  O Coronel e o Lobisomem
País de Origem:  Brasil
Gênero:  Comédia
Duração: 103 Min
Tamanho: 337 MB
Formato: Rmvb
Ano de Lançamento:  2005
Direção:  Maurício Farias

Elenco
Selton Mello (Pernambuco Nogueira), Ana Paula Arósio (Prima Esmeraldina), Pedro Paulo Rangel (Seu Juquinha), Tonico Pereira (Seu Padilha), Andréa Beltrão (Dona Bébé), Francisco Milani (Dr. Serapião), Marco Ricca (Major Badejo),Lucio Mauro Filho (Seabra), Othon Bastos (Avô Simeão), Diogo Vilela (Ponciano de Azeredo Furtado).


sábado, 18 de fevereiro de 2012

Filme Fuscão Preto (Nacional) Rmvb

Rui, o prefeito, está emprenhado em persuadir Lucena e substituir sua criação de cavalos por plantação de cana e, juntos, instalarem uma usina de álcool. Para isso, força o casamento de seu filho Marcelo, com Diana, filha de Lucena. O Fuscão Preto interfere nessa trama. Assistindo o desenrolar desse conflito está Lima, que, como Marcelo, busca sua forma de vencer o Fuscão, seu rival, através do que melhor sabe fazer: domar. Cleide representa a “outra” na vida de Marcelo. Permeando toda a história e, de certa forma, se contrapondo, estão os dois meios, o urbano, com suas festinhas, papos de bares, clubes, etc. e o rural, com suas modas de viola, a vida na fazenda, e seus personagens ingênuos. O Fuscão Preto faz o elo da ligação, criando um clima de medo e curiosidade para os dois lados e conduzindo a estória a um final inesperado.

Titulo Original: Fuscão Preto
Gênero: Aventura
Duração: 98 Min.
Ano de Lançamento: 1983
Tamanho: 858 MB
Formato: Rmvb (VHSRip)
Diretor: Jeremias Moreira Filho
Idioma: Português
Tamanho: 384 MB


FILME AQUI: RAPIDSHARE
FILME AQUI: DEPOSITFILES

Filme Como Era Gostoso O Meu Francês (Nacional) Rmvb

Baseado nos relatos de viajantes europeus, feito prisioneiros pelos indígenas no Brasil do século XVI, o cineasta Nelson Pereira dos Santos retrata os primórdios do país, dando ênfase aos hábitos dos tupinambás, sobretudo ao papel simbólico do canibalismo. A obra, que apresenta uma visão irônica e crítica do olhar estrangeiro, serve não apenas como retrato de uma época, mas como objeto de reflexão sobre a própria cultura brasileira e seu modo de não se deixar dissolver, mas absorver a cultura do outro em si mesmo. Impossível não lembrar de Oswald de Andrade e seu Manifesto Antropófago. “Só a antropofagia nos une”, repete uma indiazinha ao longo do filme. Destaque para o cuidado com as origens de cada personagem – o filme é falado em tupi, francês e português lusitano – e para a trilha sonora composta por Zé Rodrix. No Brasil de 1594, um aventureiro francês prisioneiro dos Tupinambás escapa da morte graças aos seus conhecimentos de artilharia. Segundo a cultura Tupinambás, é preciso devorar o inimigo para adquirir todos os seus poderes, no caso saber utilizar a pólvora e os canhões. Enquanto aguarda ser executado, o francês aprende os hábitos dos Tupinambás e se une a uma índia e através dela toma conhecimento de um tesouro enterrado e decide fugir. A índia se recusa a segui-lo e após a batalha com a tribo inimiga, o chefe Cunhambebe marca a data da execução: o ritual antropofágico será parte das comemorações pela vitória.

Ficha Técnica
Título original: Como Era Gostoso O Meu Francês
Gênero: Aventura
Duração: 83 min.
Lançamento (Brasil): 1970
Direção: Nélson Pereira dos Santos
Produção: Nelson Pereira dos Santos, Luiz Carlos Barreto e Condor Filmes
Música: Zé Rodrix e Guilherme Magalhães Vaz
Diálogos em tupi: Humberto Mauro
Formato: Rmvb
Tamanho: 415 MB
 
Elenco:
Arduíno Colassanti, Ana Maria Magalhães, Gabriel Arcanjo, Eduardo Imbassay Filho, José Kléber, Gabriel Araújo, Ana Batista, João Amaro Batista, Manfredo Colassanti, Hélio Fernando, Luiz Carlos Lacerda, Maria de Souza Lima, Wilson Manlio, Ana Maria Miranda, Célio Moreira.

Prêmios: Festival de Berlim em 1971, Festival de Brasília em 1971, Troféu APCA em 1973



FILME AQUI: RAPIDSHARE
FILME AQUI: DEPOSITFILES

Filme Vagas Para Moças de Fino Trato (Nacional) Rmvb

Em um mesmo apartamento, vivem e dividem seus dramas três mulheres. Uma professora de piano desquitada aluga quartos em seu apartamento para outras duas mulheres: uma enfermeira que tem o costume de sair à noite e uma moça instável que quase não sai de casa. Com seus temperamentos, comportamentos e ambições diferentes, não demoram a chegar os conflitos, sempre envolvendo situações cômicas. Dentro desse cenário de amizade e aprendizado de tolerância, elas percebem que muitas de suas escolhas e esperança estão em jogo, e que as dificuldades só podem ser vencidas com bom humor.

Vagas Para Moças de Fino Trato
País de Origem:  Brasil
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 98 Min.
Ano de Lançamento: 1993
Paramount Home Video
Formato: Rmvb
Tamanho: 373 MB
Direção:  Paulo Thiago

Elenco:
Norma Bengell (Gertrudes), Lucélia Santos (Lúcia), Maria Zilda Bethlem (Madalena), Marcos Frota (Alfredo), Paulo César Peréio, Paulo Gorgulho, Luis Tadeu Teixeira, Alvarito Mendes Filho, Jose Loureiro.


FILME AQUI:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Filme Azyllo Muito Louco (Nacional) Rmvb

Século XIX. Na província de Serafim, vive uma população muito religiosa, mas sem pastor. Para orientá-la, chega da Capital o padre Simão, trazendo uma bagagem de novas idéias. Mais preocupado com a saúde mental do que com os problemas da alma de seus paroquianos, o padre manda construir, com a ajuda de rica senhora, Dona Evarista, um hospital de alienados. O local fica conhecido como a Casa Verde e nele é recolhida quase toda a população da cidade. Apreensivos com a ameaçadora situação criada na província, seus dirigentes tentam tirar do padre seus poderes de Alienista.

Azyllo Muito Louco (1970)
Direção: Nelson Pereira dos Santos
Roteiro: Machado de Assis (conto), Nelson Pereira dos Santos (roteiro)
Gênero: Comédia
Origem: Brasil
Duração: 100 minutos
Formato: Rmvb
Tamanho: 273 MB

Nildo Parente (Padre Simão Bacamarte), Isabel Ribeiro (Dona Evarista), Arduíno Colassanti (Porfírio), Irene Stefânia (Amante de Porfírio), Leila Diniz (Eudóxia), Nelson Dantas (O contador), Manfredo Colassanti (O juiz), Ana Maria Magalhães, José Kléber

* Adaptação livre do conto O Alienista, de Machado de Assis, o filme representou o Brasil no Festival de Cannes de 1970 e obteve o Prêmio Luis Buñuel da crítica espanhola.

FILME AQUI: WUPLOAD

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Filme Depois Daquele Baile (Nacional) Rmvb

Dóris (Irene Ravache) é uma viúva sensual, que mora em Belo Horizonte e leva a vida cuidando de uma pensão. Ela é ajudada por Bete (Ingrid Guimarães), sua sobrinha, que veio para a cidade com o objetivo de estudar enfermagem. Entre os clientes mais assíduos de Dóris estão Freitas (Lima Duarte) e Otávio (Marcos Caruso), dois amigos que têm em torno de 60 anos e que disputam o coração da viúva. É quando Freitas propõe uma aposta a Otávio, em que quem ganhar terá um mês para conquistar Dóris e, se perder, será obrigado a abrir caminho para o rival.

Título Original:  Depois Daquele Baile
País de Origem:  Brasil
Gênero:  Comédia / Romance
Tempo de Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Direção:  Roberto Bomtempo
Formato: Rmvb
Tamanho: 370 MB

Elenco
Marcos Caruso (Otávio), Alexandre Cioletti (Filho Freitas), Lima Duarte (Freitas), Ingrid Guimarães (Beth), Manoelita Lustosa (Norma), Chico Pelúcio (Cosme), Irene Ravache (Dóris), Regina Sampaio (D. Judith), Ferrucio Verdulim (Johnny).

*****Festival de Brasília 2005
Recebeu Troféu Candango na categoria de melhor filme.
*****Grande Prêmio Cinema Brasil 2007
Indicado na categoria de melhor roteiro adaptado.
*****Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá 2006
Venceu na categoria de melhor roteiro.
*****Mostra de Tiradentes
Venceu na categoria de melhor filme - voto popular.

FILME AQUI: RAPIDSHARE

Filme Vestido de Noiva (Nacional) Rmvb

Após ser atropelada, a bela Alaíde (Simone Spoladore) é levada para o hospital com muitas dores, alucinação e perda de memória. Ela se lembra de sua vida desde o momento em que leu o diário da cafetina Madame Clessi (Marília Pera), ao mudar-se para a casa que fora há 37 anos um bordel. Nesse misto de alucinação e memória ela se encontra com a mítica cafetina, a quem conta tudo o que se passou após a morte desta. Alaíde também consegue se lembrar das brigas que teve com sua irmã, que amava o homem que na época era seu noivo e depois tornou-se seu marido. Outra lembrança é que horas antes do atropelamento Alaíde tinha descoberto o plano de sua irmã e seu marido para matá-la e, após sua morte, se casarem. Mas esta ela não sabe se realmente aconteceu ou se é fruto de sua imaginação.

Título:  Vestido de Noiva
País de Origem:  Brasil
Gênero:  Drama
Formato: Rmvb
Tamanho: 362 MB
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 111 Min.
Ano de Lançamento:  2006
Direção:  Joffre Rodrigues

Elenco
Marília Pera (Madame Clessi), Simone Spoladore (Alaíde), Letícia Sabatela (Lúcia), Marcos Winter (Pedro), Bete Mendes (D. Lígia), Buza Ferraz (Redator do diário), Nélson Vinícius (Pimenta), André Valli (Timbira), Sandra Barsotti (D. Laura), Tonico Pereira (Homem de barba), Luiz Furlaneto (Pai), Rogério Froes (Desembargador), Nélson Rodrigues (Pimenta).
FILME AQUI: FILESERVE

Filme Um Certo Capitão Rodrigo (Nacional) Rmvb

Um cavaleiro, meio soldado, meio gaudério, cabelo doirado ao sol, violão às costas, entra na pacata cidade de Santa Fé. Ninguém poderia imaginar que aquele homem estava entrando também em suas vidas. Cantando e bebendo foi conquistando os corações das mulheres e a admiração dos homens. Um contador de estórias, de aventuras, de guerras ou de mentiras? A verdade é que se tratava de Um Certo Capitão Rodrigo. De nada adiantou o padre Lara preveni-lo das qualidades morais das pudicas donzelas e da honorabilidade da sociedade local. No primeiro dia, a mulher do vendeiro. Depois, Bibiana, Helga, Índia e Rosa. Foram todas se envolvendo por sua simpatia e irreverência. Sua gargalhada podia ser ouvida até na casa do chefe político local, que tentou expulsá-lo. Quando o capitão disse: "Fico", já não mais pensava em si, mas na mulher que amava, no futuro de seus filhos e em seu povo. Rodrigo tinha no sangue o amor e a guerra. Em dezenas participou, expulsando a "pelegaços" e ponta de lança os castelhanos invasores. Mas agora sua luta era aqui. Dentro de Santa Fé. Inspirado pela idéia republicana de Bento Gonçalves, outro bravo gaúcho, o capitão Rodrigo brada em praça pública, antes de bombardear o sobrado governamental: "Viver com honra ou morrer com dignidade".

Título original: Um Certo Capitão Rodrigo
Gênero: Aventura
Duração: 106min.
Lançamento (Brasil): 1971
Distribuição: Cinedistri
Direção: Anselmo Duarte
Diálogos: Érico Veríssimo
Formato: Rmvb
Tamanho: 340 MB

Elenco: Francisco di Franco, Elza de Castro, Newton Prado, Sônia Dutra, Álvaro Alves Pereira, Paixão Côrtes, Pepita Rodrigues, Carlos Castilho, Iná Dornelles Vargas, Anita Otero, Alexandra Maria, Anita Sbânio, Pedro Machado, Aida Dalsaso, Arualdo Gomes, J.C.Levino Romero, Bibiana Torino, Nilo dos Santos, Paulo Bresolin, Catarina Klein, Pedro Toloni, Ronaldo Teixeira, Rosier.

FILME AQUI: FILESERVE

Filme Vai Trabalhar, Vagabundo (Nacional) Rmvb

Um malandro carioca sai da prisão depois de longo tempo e, sem dinheiro, utiliza seu talento para trambiques para ganhar algum. Preocupado com o fim da malandragem carioca, ele planeja uma revanche entre os dois maiores jogadores de sinuca da época, Russo e Babalu. Mas Russo está internado em um hospício desde sua última derrota, e Babalu agora é um trabalhador controlado de perto pela esposa Vitória, o "prêmio" da disputa com Russo.

Gênero: Comédia
Diretor: Hugo Carvana
Duração: 95 Min
Ano de Lançamento: 1973
País de Origem: Brasil
Idioma do Áudio: Português
Tamanho: 522 Mb

Hugo Carvana (Secundino Meireles, Dino), Odete Lara (Heloisa), Paulo César Peréio (Russo), Valentina Godoy, Nelson Xavier (Babalu), Rose Lacreta (Vitória), Nelson Dantas, Wilson Grey, Otávio Augusto, Roberto Landin, Sonia Dias, Joseph Guerreiro, Roberto Maya (Azambuja), Zezé Motta, Lutero Luiz, Lícia Magna, Jorge Cândido, Ivan De Souza, Zenaider Rios, Fernando Reski, Ginaldo de Souza, Rodolfo Arena, Fregolente, Kim Negro, Gilda Nery, Neila Tavares.


Filme Gêmeas (Nacional) Rmvb

A história é ambientada no inicio da década de 80 e se passa em um bairro de classe-média do Rio de Janeiro: as irmãs gêmeas idênticas Iara e Marilena (Fernanda Torres) vivem pregando peças nos homens, fazendo-se passar uma pela outra, para desespero de seu pai, Dr. Jorge (Francisco Cuoco). Marilena é bióloga. Iara, como sua mãe (Fernanda Montenegro), é costureira. Um dia Marilena conhece Osmar (Evandro Mesquita), dono de uma auto-escola, por quem se apaixona à primeira vista. O mesmo, entretanto, acontece com Iara, que decide seduzir o namorado da irmã sem que este (e esta) saiba. Tem início uma intensa rivalidade entre as irmãs, em busca do amor de Osmar, que irá trazer à história um desfecho surpreendente.

Título Original: Gêmeas - Nelson Rodrigues
Gênero: Suspense
Duração: 70 min
Ano de Lançamento: 2000

Tamanho: 230 MB
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Elenco:
Fernanda Torres, Evandro Mesquista, Francisco Cuoco, Fernanda Montenegro, Matheus Nachtergaele, Caio Junqueira.

Filme Dona Flor e Seus Dois Maridos (Nacional) Rmvb

Dona Flor, sedutora professora de culinária em Salvador, é casada com o malandro Vadinho, que só quer saber de farras e jogatina nas boates da cidade. A vida de abusos e noites em claro acaba por acarretar sua morte precoce, deixando Dona Flor viúva. Logo ela se casa de novo, com o recatado e pacífico farmacêutico da cidade. Com saudades do antigo marido que apesar dos defeitos era um ótimo amante, acaba fazendo com que ele retorne em espírito, que só ela vê. Isso deixa a mulher em dúvida sobre o que fazer com os dois maridos que passam a dividir o seu leito.

Título Original: Dona Flor e Seus Dois Maridos
Gênero: Drama
Origem: BRA
Ano: 1977
Formato: Rmvb
Tamanho: 417 MB
Duração: 120 min
Direção: Bruno Barreto

Elenco:
Sônia Braga ... Dona Flor (Florípides) Guimarães, José Wilker ... Valdomiro 'Vadinho' Santos Guimarães, Mauro Mendonça ... Dr. Teodoro Madureira, Dinorah Brillanti ... Rozilda, Nelson Xavier ... Mirandão, amigo de Vadinho, Arthur Costa Filho ... Carlinhos, o guitarrista, Rui Resende ... Cazuza, o bêbado, Mário Gusmão ... Arigof, Nelson Dantas ... Clodoaldo, o poeta, Haydil Linhares ... Norminha, amiga de Flor, Nilda Spencer ... Dinorah, amiga de Flor, Sílvia Cadaval ... Jacy, Ivanilda Ribeiro ... Sofia, a empregada, Sue Ribeiro ... Magnólia, Francisco Santos ... Venâncio, o padre, Francisco Dantas ... Dr. Argemiro, João Gama ... Moreira, marido de Dona Norma, Alvaro Freire ... Silvério, Hélio Ary ... Venceslau Diniz, Wilson Mello ... Vivaldo, Lourdes Coimbra ... Dionísia, a prostituta, Miguelão ... Paranaguá Ventura, Manfredo Colassanti ... Pelanchi, Antonio Ganzarolli ... Dedinho, Jurandyr Ferreira ... Emílio Veiga, Mara Rúbia ... Claudete, Lícia Magna ... Filó, Joaquim Menezes ... Comendador, Orlanita Ribeiro ... Mulher, Antônio Victor ... Antiógenes, José Ribeiro ... Gerônimo, Cláudio Mamberti ... Homem, Dita Corte Real ... Inácia, Marta Anderson ... Mirabel, liane Rogério ... Tavinha, Betty Lago ... Zizi, Marta Moyano ... Amália, Gigi ... Garota, Zé Anão ... Homem, Heleno Lopes ... Homem, Betty Faria ... Leniza Mayer, a famosa cantora, Fernanda de Jesus, Mercedes Ruehl ... Garota americana no cassino